Indescritível

Ainda não foi provado, ninguém sabe se é destino ou acaso, mas há pessoas que se conhecem e sem nenhum motivo anterior viram essenciais uma para a outra, a maior dificuldade no estudo é porque não segue uma linha, amor não é algo concreto e instável, existem aqueles não correspondidos, os que estão entre amor e ódio, os reprimidos e diversos outros que contaminam as pessoas ao redor do mundo.
Já tentaram expressar o amor em músicas, poemas, textos, estudos, mas ninguém conseguiu chegar exatamente ao ponto, ninguém tem a explicação exata para o que é amar, pois é algo que sentimos, mas que não está dentro das nossas limitações entender. Não estou criticando aqueles que tentam explicar, pois eu mesma tento, mesmo não chegando nem aos pés de algumas citações, mas o que quero dizer é que mesmo tão comum, o amor é algo muito complexo e literalmente indescritível.
E mesmo existindo tantos tipos de amores pelo mundo todos tem a mesma essência, todos querem ser amados. Enfim, enquanto eu e todos os apaixonados ou desencantados tentam definir o amor continuemos a amar e agradecer por ele ser tão imenso que não podemos ao menos compreendê-lo.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: